quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Mundo floral


Um assunto que eu não domino muito são estampas, principalmente as florais. Sempre achei essa estampa romântica demais para mim, e nunca fui de gostar desse estilo. Na verdade, sempre me mantive afastada, no meu guarda roupa tem apenas uma peça floral e foi minha tia que me deu. Mas ultimamente andei percebendo que podemos sim usar a estampa floral sem ir para o estilo romântico e ainda continuar no seu.

A combinação que eu prefiro é short ou legging floral com all star/vans preto, fica lindo, feminino mas ao mesmo tempo com atitude e você não passa aquela imagem de menina frágil (pelo menos é o que eu penso quando vejo alguém com o estilo romântico). Mas como eu disse, tem para todos os estilos, separei alguns dos meus looks preferidos.





O floral pode ser usado em vestidos, blusas, saias, shorts, calças e até mesmo em sapatos. Basta saber garimpar que você encontra uma que combina com seu estilo. Como disse lá em cima, tenho apenas uma peça no meu guarda roupa porque não acho que combina comigo, mas a partir de agora vou começar a comprar roupas com essa estampa. Mudar algumas vezes faz bem - no meu caso, sempre.




3 comentários:

  1. Adorei e eu até já comprei uma pra mim ! HAHA
    To seguindo !
    http://loucurasdeparis.blogspot.com.br/
    http://loucurasdeparis.blogspot.com.br/
    http://loucurasdeparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Q fofo, adorei
    Se puder visitar meu blog agradeço !
    http://my-faashion-world.blogspot.com/ Bjs

    ResponderExcluir
  3. Estampa floral está muito na moda, tenho uma calça verde com flores e eu adoro e uso muito, adorei o post e o seu blog, estou seguindo, e se não for muito incômodo de uma passada no meu, beijos :* http://eaivaidadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir