quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Como usar coletes + costumização

Verão significa usar pouca roupa e quanto menos melhor, não é mesmo? Pelo menos eu não aguento ficar muito tempo de calça no verão (melhor dizendo, o ano todo já que na minha cidade é muito quente) e fica super difícil ter um look diferente com apenas 2 peças de roupa. Como no resto do país também é verão, resolvi contar um segredinho para vocês.

Para não ficar sempre no básico, existem várias peças fresquinhas que podemos usar e destacar o look. Vou falar hoje sobre o colete. Para mim ele é uma peça fundamental para as mulheres. Eu acho que toda garota deveria ter pelo menos um no seu guarda-roupa. O colete deixa o look mais fashion e por mais que o look seja apenas uma camiseta e um short básico, se você botar o colete muda completamente. Quer ver?





Lourdes Maria e Kylie Jenner

Ele não serve apenas para usar no dia-a-dia. Você pode usá-los com vestidos, calças, leggings  para ir para baladas ou aniversários mais informais, assim como a Lourdes Maria fez. Basta apenas ter o modelo certo. E por falar em modelo, existem diversos titos de coletes e não usamos ele apenas no calor. A Lola o usou com um tecido mais grosso, uma blusa de manga comprida, calça skinny e um super salto. Um look de frio e   festa.

E bem, até hoje eu não tinha um colete (nunca achava nas lojas). Então eu resolvi pegar uma blusa que não aguentava mais olhar para ela e me arrisquei nesse mundo da customização, se o resultado ficou bom? Me digam vocês (a qualidade da foto não é muito boa porque foi tirada com o meu celular).

Antes                                                                                        Depois                                

Eu apenas cortei as mangas, super fácil e fica muito diferente. Foi a primeira vez que eu customizei uma roupa minha e não sei porque ainda não tinha feito isso antes. Não é jeans como eu queria, mas é melhor que nada. Talvez eu poste um look do dia com ela ainda essa semana (talvez!!!). Gostaram?

Um comentário: